Wednesday, January 11, 2012

ganhar dinheiro na internet!!!

Ganhe dinheiro na internet!

VOCÊ JÁ IMAGINOU GANHAR de R$ 2.000,00 a 15.000,00 EM MENOS DE 4
SEMANAS?? ACHA IMPOSSÍVEL?? ENTÃO LEIA ESTE ARTIGO E COMEMORE!!! É
IMPORTANTE Q VC LEIA PORQUE ISSO PODE MUDAR SUA VIDA PARA SEMPRE!!

É aconselhável que você salve este arquivo em seu compu**dor e leia-o
em um editor de texto (Ex: Wordpad, bloco de notas ou Word). Para isso
aperte Ctrl+A para selecionar todo o texto, aperte Ctrl+C para copiar
e depois cole-o em seu Editor (Ctrl+V).

INTRODUÇÃO


Olá! Eu tenho ótimas notícias que devem demorar uns três minutos para
ler. Você alguma vez pensou "Como eu posso faturar alto em pouco
tempo??? ou esteve devendo muita grana, pronto a realizar qualquer
coisa para conseguir pagar suas contas? Então, pegue um lanchino se
arrume em sua cadeira e leia este texto realmente interessante, um
verdadeiro achado (E foi achado por acaso na Internet). Vou começar
dizendo que EU FINALMENTE ACHEI A SOLUCÃO!! É isso mesmo, eu descobri!
E EU ODEIO ESTES ESQUEMAS DE FICAR RICO EM POUCO TEMPO!! Eu tentei de
tudo nos últimos 12 anos. E de alguma forma acabei aparecendo em uma
lista de pessoas procurando fazer dinheiro (mais certo dizer pessoas
desesperadas e burras que tentam qualquer coisa por dinheiro). Bem,
quando eu era adolescente, estes apelos de "Me fará rico rapidamente"
pareciam irresistíveis! Eu pagava $14,95 aqui, $29,95 ali, outros
$49.95 que iam acumulando. Eu estava no limite dos meus cartões de
crédito... e desesperado por dinheiro!!
Então, eu dei uma chance para todos os sistemas, mas todos falharam!
Talvez eles tenham funcionado para alguns, mas não pra mim. Por acaso,
eu estava dando uma vasculhada no meu lixo quando eu li uma mensagem.
Reconheci logo. Podia farejar um esquema de grana fácil furado a um
quilômetro devido a minha situação financeira. Então eu pensei... "Eu
posso evitar de entrar num destes esquemas facilmente. Mas eu estava
errado!!! EU ADORO A INTERNET!!
Eu estava lendo umas mensagens na rede quando eu vi um artigo que
começava dizendo CONSIGA GRANA FÁCIL!! Eu pensei... "Aqui na
Internet?? Que tipo de esquema de grana fácil poderia haver na
Internet? Eu tenho que ver" . O artigo descrevia um modo que dizia
MANDE 2 REAIS PARA APENAS SEIS PESSOAS E FAÇA R$50.000 EM DINHEIRO
VIVO EM APENAS 4 SEMANAS! Bem, quanto mais eu pensava nisso, mais eu
ficava curioso. Porquê?
Por causa do modo de funcionamento desse sistema e porque SÓ IRIA ME
CUSTAR DOZE REAIS (E SEIS SELOS), E ISSO SERIA TUDO A PAGAR... PRA
SEMPRE!!! Tudo bem, os R$50.000 em grana poderiam ser uma grana
dificílima de alcançar, mas eram possíveis. Eu sabia que poderia ter
um retorno mínimo de R$1.000 ou mais. Então eu o fiz!! Como diziam as
instruções do artigo, eu mandei dois reais para cada um dos seis da
lista contida no artigo. Eu inclui uma pequena nota, junto do dinheiro
que dizia: POR FAVOR,ME COLOCA NA SUA LISTA" (Please add me to your
list"). Então eu removi o primeiro nome dos seis da lista e movi todos
os outros uma posição acima, e coloquei o meu nome na última posição
da lista. É deste jeito que a grana começa a rolar! Então eu peguei
este texto revisado, agora com o meu nome na lista e O MANDEI PARA
QUANTAS REDES DE MENSAGEM E ÁREAS DE MENSAGEM LOCAL DE BBS QUE EU
CONHECIA, FÓRUNS, NEWSGROUPS. Então eu esperei para ver a grana
entrar... preparado para receber entre R$1.000 e R$1.500 em dinheiro
vivo ou um pouco mais... Mas que incrível surpresa quando aqueles
envelopes continuaram a aparecer!!!. Eu sabia o conteúdo deles no
momento em que eu vi o endereço de pessoas de todo o mundo. A maioria
dos EUA, mas alguns do Canadá, da América do Sul e até mesmo da
Austrália!! Te digo, foi muito massa!! E quanto eu recebi de retorno?
$1.000? $5.000?
Que nada!!! Eu recebi um total de R$ 23.343,00!!! Eu não podia
acreditar! Agora eu tenho um Micro NOVINHO, gravador de CD,
impressora, aparelho de som, discman. Walkman, guitarra, amplificador,
e um carro, tudo isso comprado somente com a grana que ganhei!!!
Agora, após quase 8 meses, estou pronto a fazer tudo de novo!!! Então
talvez seja realmente possível faturar $50.000 em dinheiro, SÓ DEPENDE
DE VOCÊ!!!!!!
Você deve seguir as instruções e mandar este artigo para todos os
lugares que você puder e imaginar! O quanto você mandar vai determinar
a quantidade de dinheiro que irá chegar em sua caixa de
correspondência!! É simplesmente muito fácil de se realizar!!! Vamos
revisar agora os motivos que você tem para fazer iss O custo é de
somente 6 selos e 6 notinhas de 2 reais que você manda para os nomes
da lista pelo correio (o serviço postal de seu país). Então
simplesmente mande este arquivo (COM O SEU NOME ADICIONADO A ELE) para
tudo quanto e Rede de mensagens e BBS que conheça e possa. Depois se
sente, ironicamente, de um passeio até a
sua caixa de correspondência :-) e pegue a sua recompensa!!
Todos nós temos R$ 12,00 para colocar em tal investimento com RETORNO
REALÍSTICO DE $15.000 A $ 25.000 entre 3 a 5 semanas! Então deixe a
loteria um pouco de lado, coma em casa ao invés de gastar os 12 reais
(no Brasil) comendo fora e utilize esta fortuna :-)) neste espantoso
sistema de fazer dinheiro!!! Não tem como perder!!!!!!!!
Você então pergunta: "Como fazer isso exatamente, sem dar problemas?"
E eu te respond Eu cuidadosamente escrevi da forma mais detalhada, as
instruções mais fáceis possíveis de entender de como encaminhar a
grana para você.

ENTÃO, VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA GANHAR DINHEIRO? ENTAO AÍ VAMOS NÓS!!!


*** A LISTA DE NOMES ESTA NO FINAL DESTE ARTIGO. ***


Ok, leia tudo isso cuidadosamente. Imprima estas informações, se
quiser, para que você possa facilmente utilizada como referência
quando precisar.
INSTRUÇÕES: 1° PASSO: Pegue um pedaço de papel e escreva nele o
seguinte: "Por favor me coloque na sua lista" . Isto cria o serviço a
partir do sistema de ganhar dinheiro e o torna TOTALMENTE LEGAL. Se
você não gosta da idéia de mandar R$2,00 para alguém, tenha em mente
que você esta pagando esta quantia para um serviço legal. Tenha
certeza que você incluiu o seu nome e endereço. Eu asseguro a você,
novamente, que isso e complemente legal! Apenas por diversão, escreva
também em qual número a pessoa estava: "Você estava no número 3". Isso
é o chama ganhar dinheiro enquanto se. diverte, ou unir o útil ao
agradável
2° PASSO: Agora dobre este pedaço de papel em volta da nota que você
vai mandar (nada de cheques ou vales),os da lista. Dobrar o papel em
volta da nota assegura que o dinheiro vai chegar coloque em um
envelope e mande para as seis pessoas
3° PASSO: Agora leia cuidadosamente, que ESTA É A PARTE QUE FALA COMO
O DINHEIRO VAI CHEGAR ATE VOCÊ. Elimine o primeiro nome da lista e em
seguida reordene a lista de 1 a 5, ou seja ( 2 torna-se 1, 3 torna-se
2 e assim sucessivamente). Agora coloque o seu nome e endereço como o
sexto da lista.
4° PASSO: Agora faça o Upload (Mande) do arquivo para quantas Áreas de
Redes de Mensagens e áreas de arquivos (fóruns ou newsgroups) forem
possíveis. Coloque como descrição algo com "Precisa de grana urgente?
Aqui esta a solução!" ou "Precisa de dinheiro para pagar o que
deve??", etc. E quanto mais Uploads você fizer, mais grana você vai
ganhar, e é claro, mais grana os outros da lista vão ganhar também. O
SEGREDO DESTE SISTEMA É A HONESTIDADE DOS PARTICIPANTES E CONSEGUIR
5.000% DE LUCRO NESTE SISTEMA!! Você vai se maravilhar com os
benefícios, pode acreditar!! Determine um número concreto de Uploads
que vai fazer, um mínimo de 500 Uploads. E tenha sempre em mente que
quanto mais Uploads você fizer, mais grana você fará. da BBS que você
estiver, que ele terá prazer em te ajudar. E jamais coloque descrições
Se você tiver problemas em fazer Uploads, pega ajuda ao SysOp
milagrosas como "Consiga uma enchente de um milhão saindo de sua caixa
de correspondência em apenas dois dias!". - Você nunca terá respostas
de ninguém!!!
5° PASSO: Este é o passo que eu mais gosto. APENAS SENTE-SE E
APROVEITE A VIDA PORQUE A GRANA ESTÁ A CAMINHO!! Tenha em mente que
geralmente apenas uns trocados aparecem em 2 semanas, mas na 3 e 4
semanas, uma tempestade de GRANA VAI DESTRUÍR A SUA CAIXA DE CORREIO
de tão cheia!!!! E tudo o que você precisará fazer é pegar a grana e
tentar não gritar muito alto, quando perceber que FINALMENTE CONSEGUIU
ALCANÇAR OS SEUS SONHOS, e ficou cheio da grana!!!!!!!!


-----COMO POSTAR NOS NEWSGROUPS------


Etapa 1) copie e salve este artigo em seu editor de texto.(selecione o
texto, clique em Editar e Copiar, abra seu editor de texto e clique em
Editar e Colar, depois clique em Arquivo e Salvar como.txt) Etapa 2)
Faça as devidas alterações neste artigo, incluindo seu nome na sexta
posição da lista. Etapa 3) Salve novamente o arquivo. Clique em Editar
e Selecionar tudo. Clique novamente em Editar e Copiar. Etapa 4) Abra
seu navegador, Netscape, Internet Explorer ou algum outro qualquer e
procure vários newsgroups (fóruns on-line, cadernos de mensagens,
locais de conversa, discussões) e poste uma mensagem nova em cada
MURAL ou ÁREA, ou algo similar. Etapa 5) Para postar nesses
newsgroups. No campo destinado para digitar o texto ou mensagem a ser
enviada para o newsgroups, clique com o botão direito do mouse. Em
seguida clique em colar. Como Assunto ou título, digite um nome que
chame atenção, como o meu, ou invente algo parecido. Clique em enviar
e pronto, você acabou de enviar sua primeira mensagem! Parabéns...
Etapa 6) Selecione outro newsgroups e repita o passo 5. Faça isso para
no mínimo 500 newsgroups. Pronto você logo começará a receber dinheiro
pelo correio.
Agora PAGUE AQUELAS CONTAS ATRASADAS E SUAS DIVÍDAS, compre algo que
você sempre sonhou, ou algo para aquela pessoa especial (ou aquela que
você tanto desejou por toda sua vida) um presente que ela jamais
esquecerá. APROVEITE A VIDA!!!
Sempre que você acabar de gastar a grana que conseguiu, simplesmente
reative o sistema. Para isso, tenha sempre duas cópias de segurança
deste arquivo com você. Uma em disquete, outra no seu HD. O mais
incrível é que você pode usar este sistema quantas vezes você
necessitar!!!!!
Se você mandar a carta para o exterior, lembre-se de mandar com
cédulas de dólar, no Brasil o equivalente a 1 dólar (1 real
aproximadamente.), em Portugal o equivalente a 1 dólar em Escudos, e
assim por diante.
--------------------------------------------------------------------------------
DEPOIMENTOS ......Ganhar R$ 12.513,00 me faz refletir nesta questã
"Por que, sendo Internauta de carteirinha a 3 anos, fui descobrir esta
oportunidade só há poucas semanas??? Estou pronto para mandar mais 300
E-mails... João Carlos Neto - São Paulo - SP
......Recebi por E-mail esta chance e arrisquei. É impressionante o
número de cartas que chegava a cada dia em minha caixa de correi Até
agora ganhei um total de R$ 6.321,00 e estou pronta para mais uma
rodada!! Luiza Campos - Criciúma - Santa Catarina
......No começo debochei de um amigo meu que entrou neste negócio e em
menos de 2 meses ele me devolveu o deboche mostrando aquela pilha de
cartas em sua casa e o prêmio que ganhou com aquela oportunidade
(quase R$8.000,00). Fiquei de queixo caído e como não sou bobo, entrei
de corpo e alma neste negócio. Até o momento que escrevi este
depoimento já ganhei 3.900 reais. Demais!!!! Diogo Matias - São Paulo
- SP
......Já ganhei R$1.612,00 e com metade dessa grana comprei uma
guitarra para minha banda. Sabe de uma coisa? Foi os R$12,00 mais bem
investidos na minha vida. Emanuel "Jaguar" Menezes - Salvador - Bahia
......R$17.103,00. Este foi o resultado de 6 notas de R$2,00 e quase 3
meses de espera. Comprei um carro, um compu**dor Pentium II todo
"turbinado" e aluguei uma casa na praia onde fiz uma festa
inesquecível pra minha galera. Juliano Hilário Zimmermann - Foz do
Iguaçu - Paraná
......Fiquei tonta com aquela montanha de cartas que estavam
estacionadas no meu quarto desde 4 semanas atrás. E o que é melhor: as
cartas não estão parando de chegar. Vamos lá pessoal, façam como eu, e
lembrem-se: R$ 12,00 não são nada comparado ao que você irá ganhar
dentro de 4 semanas!!! Sandra S. Farias - Porto Alegre - Rio Grande do
Sul
......Aos incrédulos um avis já comprei um carro novo, um aparelho de
som, uma moto e uma televisão 29' com todos os R$23.466,00 que ganhei
com esta oportunidade. Ricardo Felipe Duarte - Angra dos Reis - Rio de
Janeiro
......"Ora, é só uma brincadeira: eu dou uma nota de 2 reais para 6
pessoas e mando uns 100 E-mails só para ver no que vai dar" pensei
comigo quando resolvi entrar. Foi a brincadeira mais lucrativa que eu
participei (tomei um banho de Shopping com o dinheiro que ganhei). Ana
Paula Resende - Volta Redonda - Rio de Janeiro

LISTA DOS NOMES
"A HONESTIDADE É O QUE FAZ ESTE PROGRAMA FUNCIONAR!! "
1. Guilherme de Souza Santo Rua São Patrício, 36 - Padre Anchieta
Campinas - SP
CEP:13111-450
2. Mercia Alencar. Rua Itacoatiara, Q.F Casa 11 Parque Amazonas São
Luis - Maranhão - Brasil
CEP: 65030-740
3. Ednilson Muniz Mendes. Rua Fortaleza, 45 - Vila Ribeirópolis
Registro - São Paulo - Brasil
CEP: 11.900.000
4. Thiago Olivio ferreira de Freitas - Rua: Sertão, s/n Qd 24a Bl b11
Ap 204 Barra de Jangada – Jaboatao dos guararapes / PE - Brasil
CEP :
54470-220
5.Victor Hugo dos santos lima Rua Dr Rubens kaiserman bairro vila
Anita 462 cidade Nova Iguaçu,Rio de Janeiro
Brasil
6. Jaime santos da silva - Rua: Calil Jose domingos 27
- Bairro: jardim são bento - Cidade: Campo
Grande- Mato Grosso do Sul- Brasil
CEP : 79004-240


--
Learn how to make money being online visit:

http://www.thewealthypages.com/index.php?key=Y2lkPW5zdTk2NzkxJndhPUp0M252UHlw

Free Ways To Make Money Online visit:

http://www.thewealthypages.com/index.php?key=Y2lkPW5zdTk2NzkxJndhPUp0M252UHlw

You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Make Money Being Online" group.

No comments:

Post a Comment